domingo, 13 de novembro de 2011

Festival Cine PE




Estamos Juntos estreia em Recife em um dos maiores festivais do Brasil o CINE-PE, eu estive lá para acompanhar.


Confesso que estava nervosa e ansiosa para ver o resultado desse lindo trabalho que tive em participar. Cheguei um dia antes da exibição do filme para me firmar nessa terra gostosa antes da tensão de me ver e ser vista na telona, por isso pude conferir o trabalho de novos amigos e colegas de trabalho.




O tempo não estava tão bom, mas ainda havia belezas






























E continuamos...

E nos deparamos com... São Paulo? Nãããão essa é a manifestação das ruas mesmo e está presente em todos os lugares!



A noite eu estava tão nervosa quanto o diretor Toni Venturi a atriz Debora Duboc os produtores André Montenegro e Ruy Pires. A sorte é que Dira Paes e Sidney Santiago que já havia sido premiado nesse mesmo festival pelo filme Os 12 Trabalhos estavam lá para me deixar mais calma, mas só fiquei calma quando vi a serenidade do ator Lee Thalor. Como havia dito antes o tempo não estava bom  e alguns minutos antes da exibição do nosso filme recebemos a notícia na sala de teatro no dia mais lotado, que a barreira estava transbordando e por isso não teríamos entrevistas ao final da sessão, não preciso dizer  que foi um sinal de alerta vermelho para que os espectadores que estava no teatro e de um público maior que 300 pessoas restaram cerca de cem pessoas os que confiaram na natureza e na vontade de conferir o nosso filme. 



Em fim começa o filme na tela o apoio, patrocínios uma fotografia aérea revelando a cidade de São paulo e de repente tudo se apaga. Um problema impedira que o filme prosseguisse, tomamos por um sinal e decidimos continuar a exibição no dia seguinte.


Nenhum comentário: