domingo, 18 de julho de 2010

Longa-metragem Estamos Juntos

Longa-metragem Estamos Juntos direção Toni Venturi. Outubro e Novembro de 2009 estréia prevista para o primeiro semestre de 2011.

Já fiz alguns curtas-metragem universitário, mas esse é o meu primeiro longa, me senti muito feliz em fazer parte dessa produção e dessa história. A minha personagem é a Maria, ela é uma jovem forte e decidida, moradora e coordenadora da juventude do MSTC, muita coisa vai acontecer na história de Maria. Não me contenho de ansiedade pela estreia.









Sem-teto inspiram história de filme em São Paulo 


Com as atrizes Leandra Leal e Dira Paes nas filmagens de Estamos Juntos. 


Toni Venturi encerra filmagem de seu filme em SP 




Filmagens na entrada da Ocupação Mauá




Neti líder e coordenadora da Ocupação Mauá, a mulher que entoa o grito de guerra "Quem não luta? Tá morto"

Bastidores de Estamos Juntos





 Conversando com Janaína.


O Toni queria que eu me tornasse amiga da Janaína para entende-la melhor, o que realmente aconteceu foi que eu vi nela uma pessoa forte, compreensiva, com ideias e objetivos similares aos meus e de uma inteligência sem igual. Posso dizer que fui presenteada ao cubo com este filme.








Essa foto me faz lembrar o auto-retrato de Frida Kahlo.



A direção de Toni Venturi



Maria



Débora Duboc e Dira Paes



Conversa entre mulheres na Mauá



Uma das cenas mais gostosas de se fazer, e ainda com esse mulequinho aí o "Stanley"(risos).

Dança muito,  fera esse garoto, nem sei dizer se era eu (Érica), Maria ou a criança que preservo com muito carinho nas minhas lembranças 







A minha homenagem a Mauá





Ultimamente tenho deixado de lado as palavras e me atendo mais aos fatos. Vou reformular o ditado " Uma imagem vale mais que mil palavras, mas mil palavras podem fazer de uma simples imagem um Oasis".







Nenhum comentário: